domingo, 6 de março de 2011

Tu em mim

A lembrança do teu último toque é tudo o que sustenta o meu corpo agora.
A lágrima que descia enquanto eu te via passar por aquela porta cinzenta e metálica, tento convertê-la em força. Tento vertê-la para mim.
O desejo de ter na minha cintura invade os meus pelos. Toma de assalto o meu tempo. Instala-se na minha rima.
O tanto que eu te quero é um tanto cheio. Um tanto maduro. Um tanto tao nosso quanto vivo. Um tanto infinito.
Lembrar da tua voz, do teu jeito, da tua cara de prazer, do teu gosto doce e salgado, das tuas palavras completas e de tudo mais que pesa e cresce, me faz querer seguir adiante. Me mostra que eu posso. Me ensina a viver contigo sem a tua presença. Me pede pra nao desistir. Me ilumina quando tudo mais quer cair. Quando tudo mais desassossega. Quando eu nao te tenho aqui. Entre minha pele e meu desejo.
Te ter dentro de mim faz toda a diferença.

Nenhum comentário: